sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Por Toda Minha Vida

50 comentários:

  1. David
    Postei no outro auiehaiuehiua'

    ResponderExcluir
  2. matheus orkut>> ' - 'MaTh TaNaKa ' - ' OxIe

    ResponderExcluir
  3. he eu coloquei no outro topico sem qre -rs

    VINÍCIUS FAVERO :D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Jacky ¹ (só exclui pra por a fota pra ficar mais claro qm eu sou ahshahsha )

    ResponderExcluir
  6. Bellie Bedê. :] Só queria saber porque tá aparecendo ''Guillie'' aqui..mas ok! haeaeieah

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu Vitor Pimenta estou no tópico e meu nome ´lá tá como Rotiv ;D vitor na inversão (Y)
    Me escolhe uhul!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Alexandre Moreira :}
    no okut: ,alexandre!

    ResponderExcluir
  11. Victória Mendes.
    no orkut: /Main#Profile?uid=4078049584213456350&rl=t

    besos

    ResponderExcluir